Review | Tudo De Bom da Novex - O Melhor Amigo Do Meu Cabelo

11:00

Sabem aquele produto que é tão maravilhoso que vocês não querem outra coisa?
O meu cabelo encontrou o seu melhor amigo e hoje conto-vos tudo!!
Tudo
O que esta gama nos promete?
Bem, esta gama promete mesmo ser o bff de todas as mulheres. Ela tem uma combinação especial de óleos essenciais, argan, oliva, amêndoas e girassol, além da queratina e ómega 3,6,7 e 9 sendo que, todos estes ingredientes proporcionam aos fios suavidade, vitalidade, força e claro, um aspeto saudável ao cabelo.
É uma linha sem sulfato, silicones, petrolatos, parabenos. Muito bom, não é? Querem melhor? Pode ser usada de 4 formas diferentes!! Sim, já vou explico tudo a baixo.
Tudo
A primeira linha da novex a ser 4 em 1. Como a podes usar?
  • Pré shampoo
  • Tratamento condicionante
  • Creme de tratamento ultra-profundo
  • Creme de pentear - Leave-in
Uma linha completamente inovadora, nunca antes visto em nenhuma linha da marca. Tão prática e tão maravilhosa, mas será que gostei desta gama?
Tudo
A minha opinião:
Antes de mais, quero dizer-vos que tenho um cabelo com tendência para a oleosidade (Já vos dei umas dicas sobre isso aqui no blog: "Dicas para reduzir a oleosidade").

O que mais me atraiu no produto (testei apenas a máscara) à primeira vista foi a embalagem super primaveril e muito querida e claro o cheiro. Tenho a dizer-vos que este cheiro me encantou é muito docinho e agradável e o bom disto tudo é que, pelo menos no meu cabelo o cheiro aguentou super bem.

Testei-o até ao fim pois receei que o meu cabelo fosse ficando mais pesado com a utilização, como as vezes acontece com produtos hidratantes (e este é um produto bem hidratante) mas fiquei maravilhada porque não só, não me pesou o cabelo, como o deixou super leve e brilhante, acho que nunca senti o meu cabelo tão leve e macio por tanto tempo.

Utilizei-o de todas as formas possíveis e a única que não me convenceu muito foi usada como leave-in em cabelos secos, senti que a sensação de leveza não é tão potencializada, de todas as outras formas, só tenho maravilhas a dizer e após semanas sem trocar de produto o meu cabelo não se habituou e a sensação de leveza, brilho, suavidade, naturalidade nunca desapareceu muito pelo contrário, agora só tenho que correr a repor o stock.
Está aprovadíssima!!

Podem adquiri-los online ou numa loja perto de ti, sabe mais no site deles : 
Embelleze.pt
Tudo
Não poderia ter feito mais sentido, obrigada!!
Se me seguem (sigam-me no instagram : @comamormarlenemartins) sabem que fui a cara desta gama da marca e quero que saibam que, agora, depois de utilizar este produto e testá-lo em mim, não poderia ter feito mais sentido. É uma gama que adoro e que realmente estou feliz por dar a cara por uma marca e uma linha em que acredito e me identifico tanto!
Tudo
Obrigada claro, à Embelleze por ter acreditado em mim, como sempre acreditei nela.Por esta oportunidade maravilhosa e tantas coisas boas que me têm proporcionado.

Quanto a vocês amores, espero que experimentem esta coisa boa (não precisam de agradecer :p)
Se já usaram, o que acharam?

Um enorme beijinho para vocês que são tudo de bom!
Com amor...
Marlene Martins


You Might Also Like

4 comentários

  1. Ainda não experimentei mas tenho muita curiosidade, só tenho ouvido boas opiniões acerca dele!
    E os meus parabéns pela campanha, estás linda!

    Beijinhos!
    MESSY GAZING

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada minha querida!
      Podes confiar, acho que vais amar esta gama :)
      Muitos beijinhos <3

      Eliminar
  2. Ainda não usei, mas não sei se devo. O meu cabelo é demasiado oleoso na raiz e não são todos os produtos que me dou. Quanto ao teu blog, UAU! Adorei! És linda! Adorei as fotos! Parabéns por teres sido capa! Beijinhos e gostei imenso da review!

    www.bycarolina.pt

    ResponderEliminar
  3. Já experimentei e adoro! Uso como creme de pentear :)

    https://quase-italiana.blogspot.pt/

    ResponderEliminar