Unhas De Março/Abril - Flores Em Relevo

11:00

Desde que me iniciei neste mundo das unhas, o meu primeiro pensamento foi que, iria andar sempre com elas arranjadas e cuidadas, mal eu sabia que iria ser exatamente o oposto.
Unhas
Isto tudo para vos dizer que, estas minhas unhas já cá estão à dois meses, assim como as outras e as futuras... e todas!
Portanto não contem com unhas todos os meses, provavelmente não haverão, mas sim de dois em dois, tudo bem para vocês?
Vamos então falar em pormenor nesta minha escolha?!
Unhas
Unhas
Decidi optar um por azulão bem lindo e com uns discretos brilhos por toda a cor, que a torna ainda mais linda.
No dedo anelar coloquei um branco opaco e decidi fazer umas rosas em relevo também elas em branco, para ficar mais discreto.
Unhas
Unhas
Unhas

Azul : Wrath - Purple Professional
Branco : Talon - Purple Professional
Nail art:
Paint Gel - Branco - Purple Professional
Pó acrílico - Inocos

Eu amei esta minha escolha e vocês o que acharam?
Podem sempre deixar-me as vossas sugestões nos comentários ía adorar recriar as vossas ideias!

Com muito amor e muitos beijinhos...
Marlene Martins 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Wow! Ficaram lindas omg!!
    Adorei o teu blog! Já estou a seguir e gostava muito que me seguisses também :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estão lindassss
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar