LookBook : Funny - NastyGal

08:05

Olá Lindas 
Então, muitas de vocês sabem que gosto muito da loja NastyGal, que acabei por fazer um post anterior, com uns lookboks de lá, super hiper lindos, que se tiverem curiosas, podem ve-los aqui : LookBook -NastyGal
E desta vez venho mostrar-vos uns looks, super cute, e divertidos que acabei por ver lá no site, e achei uma graça...
A maioria, eu não usaria com toda a certeza, mas ía gostar muito de ver, porque realmente adoro ver estilos diferentes e fora assim do normal, e trazem uma alegria, e em alguns, uma fome ahahah


Espero que tenham gostado. Eram capazes de usar? Qual deles gostaram mais? Comentem...

  Email / Ask Facebook | Youtube

Beijinhos,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Que giros :D
    Também só tinha coragem de usar o vestido preto com o Pepe Le Gambá e talvez, não tenho a certeza, este do ananás :)

    http://we-havefun.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, é verdade, não é mesmo qualquer pessoa que se atreve, mas também os achei uma graça :)
      Beijinhoos*

      Eliminar
  2. Estou completamente apaixonada pela estampa de melancia, ficou lindo com esse fundo. Tenho uma legging com essa estampa e acho ela linda! Beijos www.galadedali.com

    ResponderEliminar