Tatuagem: de casal...

15:23

Boa noitee :)

Então gente, tudo bem?
Então, hoje venho aqui falar-vos de um assunto que eu adoro muito, que é : TATUAGENS
É verdade, neste post vou falar de nada mais que, tatuagens, mas, de casais.
É, eu e o meu namorado, estamos juntos à quase 4 anos, e já passamos por muito mesmo, já superamos tudo, e, amamo-nos mais que tudo, temos uma relação linda, e estamos perto de morarmos juntos, e mais que casar, esta decisão é muito mais que isso, por isso é preciso amar muito, é preciso  ter uma relação sólida e é preciso passarmos muito para sabermos o quanto amamos a pessoa, é preciso sofrer, mas se no fim o amor superar, então o amor, irá superar tudo.
Por isso, não façam à toa...
Sim, tenho certeza disso, e iremos fazer, de certeza.
Aqui irei postar-vos algumas fotografias de tatuagens de casal lindas, que eu era capaz de fazer, e ds quais me inspirei. Vejam :
  
E aí, são lindas, não são?
E quem está a amar desse jeito, era capazes de faze-las? :)



Beijinhos,


Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários