Expocosmetica | Compras e recebidos na feira!

11:01

No passado sábado, dia 7 de Abril, tive a oportunidade de visitar a maior feira de cosmética da península ibérica, a expcosmética!
É o terceiro ano que vou e cada ano tento sempre aproveitar ao máximo.
Como blogger, a ida à expocosmética é um dia muito esperado, tanto para conhecer produtos e marcas novas, assim como os novos lançamentos, que convém estarmos a par dessas coisas :p, mas também para vermos e revermos pessoas que muitas das vezes só podemos ver em ocasiões como estas, tanto outras blogueiras como representantes de marcas parceiras que nos enchem sempre de carinho.
Sem me querer alongar muito, vou mostrar-vos tudo aquilo que recebi e comprei na feira.
  • Embelleze
Antes de vos mostar o que recebi desta marca quero agradecer a toda a equipa, a todas as pessoas fantásticas que me receberam de braços abertos e sempre com aqueles sorrisos maravilhosos no rosto, em especial à Armanda e à Bruna.
Foi uma surpresa tão boa ver que estava ali em destaque a dar a cara por algo em que realmente acredito, que é esta marca fantástica!!
Como já é habitual desta marca, recebi muitas amostras, algumas delas bem grandonas (ótimas para levar de viagem).
Mas o que me encheu o coração, foi a extensão da gama "minha praia" que se baseava num spray, lançado o ano passado que eu fiquei completamente apaixonada, como podem comprovar na review que fiz aqui no blog :
Este ano então lançaram o champô, condicionador e a máscara para depois da praia.
Ofereceram-nos estes  produtinhos mais uma lancheira super fofa!
Não vou falar muito dos produtos, porque quero fazer-vos a apresentação e posteriormente uma review (estou ansiosa para testar)!
Podes adquiri-los aqui, muito brevemente : 
  • Couto
Fui a este stand super maravilhoso e de uma marca que já queria experimentar à imenso tempo.
Estão a ver aquela marca usada desde o tempo nos nossos avós? Pois, ela está de parabéns, fez 100 anos!
É uma marca que admiro muito por toda a sua ideologia, é uma marca 100% portuguesa e todo o design dos produtos identificam o nosso país. 
É também uma marca vegan e pelo que ouço dizer, muito muito boa, então tive mesmo que experimentar.
Comprei um creme desodorizante que estou muito curiosa para testar, ele tem 20g. Não sei ao certo mas custou-me perto de 4€
Eles ofereceram-me também uma amostrinha do mesmo produto e também uma amostra generosa da famosa pasta dentifrica deles.
Podes saber mais, assim como pontos de venda, no site deles : couto.pt
  • Inocos
Neste stand é sempre uma animação graças à nossa Maria!
Uma animação e uma perdição no que toca a vernizes, pelo menos para mim. e acho que só não comprei mais porque recebi um vale :DD
Acho que até me contive, mas comprei algumas coisinhas neste stand.
Comprei vernizes de gel:
- Maria pianista (azul)
- D.Pedro (violeta)
- In beauty Green ( Verde)
- Cabra cega (Branco)
Todos eles me custaram (a preço de feira) cerca de 5,99€, menos o verde que estava ainda com mais desconto e encontrei-o a 2,99€.
Podem adquiri-los aqui : 
Comprei também uma manteiga corporal, só porque o cheiro me deixou maravilhada.
Ela é a de maça e super consistente, em tamanho grande e custou-me uns 2,99€, também a preço de feira. mas podem adquiri-la no site, que vale muito a pena!
Das roletas recebi um vale (que em breve vos mostro o que comprei) que me dá 25€ de desconto em compras acima de 50€ na loja online e mais uns brilhantes de nail art.
  • Schwarzkopf/Pluricosmetica
Este stand foi o primeiro a desafiar-me para jogar num passatempo que estava lá a decorrer e e então ganhei estes dois produtinhos capilares mais a necessaire super prática:
- Gel de volume - Controlo forte de 200ml
- Uma laca de fixação forte de 300ml
Na pluricosmética recebi esta mousse de volume médio da orofluido, uma marca que tenho ouvido falar bastante.
  • Amostras

E  que era uma expocosmética sem montes de amostras?

Pois, não era!
Quero agradecer a todas as marcas pelo carinho e por todos estes miminhos, e especial à Embelleze.
Quero também agradecer à Ana Rita do blog :
Beleza feminina que foi uma querida e me ofereceu dois bilhetes para entrar nesta feira incrível e poder levar a minha companheira de todas as ocasiões.
Obrigada também a vocês por estarem desse lado !!

Com amor...
Marlene Martins 


You Might Also Like

4 comentários

  1. Estavas lindas 😚 trouxeste imensa coisa boa, nem vais acreditar se disser que este ano não houve grandes recebidos. A Embelleze sempre a surpreender ofereceu as 2 máscaras de 100g e a blindagem. Depois ganhei da Flormar um necessaire com um primer, um booster e uma mascara de pestanas da nova colecção 😀😃 e pela primeira vez não houve amostras. Não tens que agradecer querida 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada princesa :)
      Também trouxeste coisinhas boas. Muitos beijinhos querida <3

      Eliminar