Unhas de Maio/Junho - Românticas e Clássicas.

11:00

Finalmente o tempo bom veio e eu decidi alegrar um pouquinho as minhas unhas, visto que ultimamente tenho apostado nas cores mais fortes.
Optei então por um azul pastel bem lindão com a pontinha em degradê com efeito opal (não sei se vai ser muito receptível em foto)
No anelar, e como eu sou uma pessoa que não aguenta com as unhas simples, decidi colocar uns brilhantes e achei que o resultado final ficou tão romântico e clássico. Adorei!
Cor : Maria Pianista - Inocos
Nail Art : Pó efeito opal - Inocos

Lembram-se do último post das minhas unhas vos ter falado que as minhas unhas têm sido feitas de 2 em 2 meses e que sou uma desgraça com as minhas próprias unhas? Aqui está uma prova, as minhas ultimas com quase 2meses.
Apesar de tudo, estou super feliz porque aguentam sempre bem, sem levantamentos nem descolações, embora não vos recomende nada, chega até a ser perigoso.
O ídeal é sempre 3 semanas, mesmo!
Mas então e as unhas deste mês, gostaram? Gostava muito que me seguissem no instagram (@comamormarlenemartins) publico sempre tanto as unhas das minhas clientes como as minhas e é uma forma de estarem sempre a par de tudo!!
Gostava também que me enviassem por lá algumas das vossas dicas para eu recriar nas minhas unhas, o que me dizem??
Mil beijinhos com amor...
Marlene Martins 


You Might Also Like

1 comentários

  1. Comprei esse verniz o mês passado e usei-o quando fui para Roma. Durou 1 semana! Levantou todo. Foi a primeira vez que o usei verniz gel da inocos e fiquei bastante desiludida. Para além disso achei muito difícil ele ficar com a cor uniforme. Achei-o muito liquido.
    https://jusajublog.blogspot.com/

    ResponderEliminar