Look Do Dia #15 | Ganga e Levis Style !

11:00

Estão a ver aquele look que estou viciada?? Super confortável estiloso e lindo?
É este!! 
Hoje trago-vos um look bem simples, mas com alguns toques que o fazem ficar bem diferente!
A peça chave é a casaca de ganga, uma peça que se usa bastante e que dá COM TUDO!!
Como optei por um look bem clean, maioritariamente branco, a casaca foi essencial e fez toda a diferença para dar um up ao look.
Tenho adorado este tipo de tshirts que também elas dão com tudo, e são tão práticas como confortáveis.
As cabines do meu amado Porto foram o cenário para fotografar este look, uma feliz coincidência, porque acho que combinou com toda a onda do look e então resultou muito bem.Adorei!!
Decidi juntar ao look alguns acessórios que deram um ar retro e pin up ao look que me fez gostar ainda mais desta combinação.
A maquilhagem também foi inspirada nesse estilo. Bem clean mas com um eyeliner puxado.
Acho que não poderia ter escolhido sapatilhas melhores para  este look. Lindíssimas, e tão confortáveis!!
Casaca: Loja local (também encontram facilmente em qualquer loja mais conhecida)
Tshirt: Feira local (Famalicão)
Calças: Bershka
Sapatilhas: Vans

Todas as peças são muito fáceis de encontrar e de conjugar. Gostaram do look?

Beijinhos com muito amor...
Marlene Martins 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o look! Super casual e moderno... E fica-te muito bem!
    <3


    joana-style.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Essa t-shirt é linda, eu também quero uma assim.
    Beijinhos!
    https://grandesonhadorablog.blogspot.com/

    ResponderEliminar