Look Do Dia #14 | Vintage Is The New Black !

08:00

Enquanto o bom tempo não se decide em chegar, hoje venho mostrar-vos um look que tenho usado bastante onde o casaco é a peça fundamentar!
Estas peças vintage têm estado super na moda e têm sido vistas em tantos looks, que eu fiquei fã num instante.
Adoro este tipo de peças e fico muito feliz que elas estejam a voltar. Acho que já não temos a credibilidade de nos rirmos de fotos antigas dos álbuns dos nossos pais :D
Neste look optei por algo bem simples, porque este casaco por si só já faz o look, não acham? 
Juntei o útil ao agradável e fotografei o look no mágico jardim do palácio de cristal no Porto. No fim dou-vos mais detalhes de cada peça.
Casaco : Bershka (Últimos saldos)
Camisola : H&M (últimos saldos)
Calças : Bershka (antigas)
Sapatilhas: Sport Zone (últimos saldos)
Mala : Primark (antiga)
Brincos : Ebay (não encontrei o vendedor :c)

Então, gostaram deste look? Espero que se tenham apaixonado tanto quanto eu!

Um grande beijinho com amor...
Marlene Martins 



You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o blazer, especialmente pelo padrão que é mesmo tendência!!

    Novos posts: http://abpmartinsdreamwithme.blogspot.pt

    Beijinhos ♥

    ResponderEliminar