Diário de viagem - Algarve #6

10:00

Chegamos ao último dia, e não sei porquê, acho que me passou algum dia, mas, significa que, não devia ter nada de especial para vos mostrar.
Bem, o último dia é sempre o mais triste, foram uns dias incríveis, e sempre bem aproveitados, este, não foi, de todo exceção, obviamente.
Vamos cuscar?
Diário
Deixem-me falar-vos destas casinhas maravilhosas, todas iguais, mas diferentes, montes de combinaçoes, e cores diferentes, lindo!
Esta casinha era uma vizinha nossa, que eu amei, por terem as janelas assim arredondadas, a plaquinha, "casa da avô" e o azul, que tudo tem haver com a estação, achei-a tão amorosa! A nossa tinha as bordas amarelas, e vizinhança super querida, e bem disposta. 
Diário
A manhã foi de despedida da praia, das bolas de berlim, da paisagem maravilhosa, aproveitamos o tempo todo!
Diário
Minha irmã, andavamos sempre às turras, mas tudo sauável. Podemos ter idades um tanto quanto distantes, personalidades tão diferentes, mas somos tão inseparáveis!
Criamos uma ligação tão forte... Sofremos as dores uma da outra, as alegrias são partilhadas, e tudo!
Não existe nada no mundo que separe o que criamos até aqui. Eu vi-te crescer, mudei-te fraldas, ensinei-te e aprendi contigo também. E que, todos os momentos memoráveis, tu estejas lá.
Diário
DiárioE esta foi, a última foto da manhã de praia, so saaaad :(

Diário
Bem, e apesar de nos termos que levantar cedo, no dia seguinte, não íamos simplesmente ir para a cama dormir, na nossa última noite, certo? Certo!
Fomos então a Albufeira, onde, gente... Aquilo é um mundo, que, a gente quase se perdeu. Montes de barraquinhas, as lojas todas abertas, os bares abertos, onde toda a gente dançava e bebia nas ruas, até os funcionários estavam cá fora a dançar... animação de rua, um mundo!
Pena, não o termos descoberto antes, mas valeu a pena.
Diário
Diário
E olhem quem eu encontrei por lá?
Diário
Diário
Bem, não vamos falar dos dotes do Orlando, para a fotografia. O que conta mesmo é o amor e a intenção ;)
Diário
Vi, pela primeira vez, uma escada rolante, no exterior, sim, no exterior! 
Só em Portugal mesmo ahah
Diário
Parecem estátuas, né? Mas não, tudo feito de areia, e com pormenores incríveis!!
Diário
Agora vamos falar desta bebida...
Eu não gosto de bebidas alcoólicas, mas estávamos decididos a tomar alguma coisa, então "blue lagoon", chamou-me a atenção, e tenho a dizer-vos que, adorei!!
Esta bebida soube-me mesmo bem tanto que, acho que bebi um pouco da do meu pai ahah
Alguém desse lado gosta? 
Diário
Diário
Antes de começarmos as despedidas, vamos falar desta palheira...
Eu fartei-me de ver bebidas, com 2 palheiras, uma norma, e outra gigantesca (como podem ver na imagem).
A minha bebida, como podem ver, é grande, e já assim, só conseguiria beber desta palheira, se pusesse a bebida no chão. Agora imaginem em copos mais pequenos.. Eu fiquei parva ahah

Bem, acabou...
Depois fomos para casa, dormir, que no dia seguinte, tinhamos uma viagem de 8horas pela frente!
Durante a viagem ainda passamos por vários sitios, mas não fotografei nada.

Gostaram deste diário? Foi uma experiência pequena, espero que tenham gostado, e prometo-vos mais!!

Com amor,
Marlene Martins♡

You Might Also Like

7 comentários

  1. quero tanto um dia conhecer o Algarve, a minha irmã foi esse ano e disse ser um lugar maravilhoso, pelas sem duvidas tu curtiu muita!

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens mesmo que conhecer, é lindíssimo !
      Beijinhos linda :)
      Com amor,
      Marlene ♥

      Eliminar
  2. Algraveeeeee <3 o sítio mais visitado durante o verão hehehe

    Segui o teu blog fofinha
    Vem conhecer o meu também <3
    https://ocantinhodaangi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. AHAH, é verdade, sim senhor :)
      Beijinhos linda.
      Com amor,
      Marlene♥

      Eliminar
  3. Muito obrigada Joana :)
    Beijinhos linda.
    Com amor,
    Marlene ♥

    ResponderEliminar