Diário de viagem - Algarve #4/5

02:00

Bem, no quarto dia, aproveitei o dia, nem filmei nada, nem fotografei. O dia foi passado todo na praia, e soube bem nem pensar em câmaras.

Bem, neste dia, não foi muito diferente, o dia foi de praia, o que mudou, foi mesmo, que a câmara trabalhou ahah,  fomos a uma praia nova, mais conhecida, que, sinceramente não me lembro do nome, mas que, estava demasiado cheia a meu ver. 
O mar não estava nem era dos melhores, lá, ou nos desviávamos das rochas, ou das pessoas, o que, para mim, não me agrada nada. Minha rica praia da cova redonda, ou a "do túnel" (como lhe chamávamos,porque na verdade, não sabíamos o nome) bem mais calmas!!

 Bem, na hora do meio dia lá fomos almoçar a casa, e aproveitei para mimar muito a minha princesa, como faço sempre. Não a levava a passear de noite, porque o chão e o ambiente em si, estavam muito quentes, e então preferia sempre passea-la de noite.
De tarde fomos para uma das nossas praias de eleição, e calminhas, claro, e ficamos lá até tarde, soube mesmo bem!!
A toalha é da primark, super linda, né?
Foi realmente uma tarde muito bem passada, e bem divertida, como podem ver.
Depois lá fomos jantar, e fizemos uns grelhadinhos, para eles, que eu não como carne, e não sei se sabem, mas eu sou a louca dos pimentos, adoro-os, de qualquer maneira, mas grelhados, são tão, mas tão bons!!!
Depois desta jantarada merecíamos claro, ensacar a comida ( como diz a minha avo ahah) Fomos então até à praia,  aproveitei para passear a minha lady, e infelizmente passei a semana a deparar-me com este tipo de símbolos, o que a mim me faz uma tremenda confusão, porque, quem faz os animais, são os donos.
Bem, mas ainda assim fomos a uma esplanada, na praia, e claro, a lady, como lady que é, teve direito a sentar-se numa cadeirinha ao lado da dona e tudo !!
Depois de tomar um belo carioca de limão, fomos até à praia, para além de passear a menina, também queria fotografar com longa exposição, depois ainda subimos à capela, para mais fotos. É maravilhoso visto de lá, é no topo de uma rocha, e podíamos ver tudo cá para baixo, as praias, e ainda o local à volta, lindíssimo!!
Gostaram das fotografias? Se quiserem, podem seguir a minha página de fotografia, no facebook.
Basta clicarem aqui : Marlene Martins Fotografia 
Estão a gostar deste diário de viagem?
Continuem por aqui :)

Com amor,
Marlene Martins*

You Might Also Like

0 comentários