Outono, meu querido Outono...Uma estação de tantas memórias, e ideal para mudares a tua vida!

02:00

Meu querido Outono...
Sei, que não sou a única a ficar encantada e feliz nesta altura do ano. Certo?
E sabem porque razão gostamos tanto dela?
Sabias que, na minha opinião, esta estação é maravilhosa, e é um exemplo que devíamos seguir na nossa vida?
Outono
Esta é, sem dúvida a minha estação preferida, assim como para muitas de vocês, e sabem porque?
Este facto, acontece quando temos demasiadas boas memorias de infância desta época. E é bem verdade...
Lembro-me tão bem de a amar deste pequena, de ficar radiante, quando, ía com as minhas primas e os meus avós, apanhar castanhas para o monte, sem medo de nos picarmos, sem problemas de ficarmos sujas de terra, porque aquilo nos deixava feliz, era sempre tão divertido... Ou as folhas no chão, que nos incentivavam sempre a brincar no meio delas, todas de uma paleta de cores, que sempre nos enchiam e aqueciam a alma. 
O fogão e a lareira a começar a serem ligados, as castanhas a assar, as roupas quentinhas... E nas ruas, o cheirinho da natureza, da relva húmida, das castanhas, o barulho das folhas velhas, a serem calcadas, o ventinho ameno, as primeiras chuvas maravilhosas, e as primeiras poças de água.
E nada mudou, sabem? Pelo menos na minha mente.
Já não rebolo nas folhas, mas a vontade não mudou muito.
Hoje, sento-me no meio da natureza, e sinto-a, fortalece-me a alma, fico feliz ao respirar todo aquele ar puro.
estaçãoÉ a etapa ideal, para refletirmos sobre a nossa vida, é uma estação de mudanças, e nós devemos seguir o exemplo dela, e aplica-lo na nossa vida.
Experimentem sair do pc, vão até um parque, respirem ar puro, reflitam, toquem na natureza, sem medo de sujar as mãos, e deixem-se estar ali, a sentir aquilo que a natureza vos dá, e a pensar na vossa vida.
Já imaginaram o quão maravilhosa a natureza é? Já pensaram aquilo que podem retirar de toda esta estação? 
Deixem que ela vos motive à mudança!
As árvores sabem sempre quando está na altura das folhas que já não lhe podem dar nada, cair, sabe quando devem deixar para trás o que já não lhes faz falta, e vocês? Já pensaram em fazer o mesmo?
Deixar para traz tudo o que não vos faz bem, tudo o que não vos traz felicidade. 
Tudo o que entra na nossa vida, seja bom, ou mau, é importante para o nosso crescimento, até um ponto.
Tudo o que absorvemos do exterior é importante, até um ponto. Este é o ponto exato para vocês largarem a maldade, o negativismo, e deixarem entrar a paz, as boas energias, fazerem algo por vocês, serem felizes!!

estação
♡ Todas as fotos, foram tiradas por mim, para o meu instagram, podem seguir-me por lá. marlenepmartins94Espero que vos tenha feito pensar, e que, quem sabe, tenha gerado alguma vontade de mudança.
Sintam a natureza!!
Com amor,
Marlene Martins♡

You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu penso que Outono é aquela estação de mudança, adoro todas as suas cores.

    My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, é uma estação maravilhosa :)
      Beijinhoos,
      Com amor,
      Marlene ♥

      Eliminar
    2. É verdade, é uma estação maravilhosa :)
      Beijinhoos,
      Com amor,
      Marlene ♥

      Eliminar
  2. outono é a minha estação favorita, para mim é a mais bela e agradável estação

    Com carinho, Renata Prado | Entre Zombies e Unicórnios |

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, concordo plenamente :)
      Beijinhos querida.
      Com amor,
      Marlene<3

      Eliminar
    2. É verdade, concordo plenamente :)
      Beijinhos querida.
      Com amor,
      Marlene<3

      Eliminar