Nail Art : Zebra gold

09:24

Olá meninas? 
Espero que esteja tudo bem com vocês.
Eu, como já devem ter reparado, já não faço um post sobre nail art, à algum tempo, mas tenho uma desculpa, as minhas unhas têm estado um caos, estão super fracas, sempre a partir e a lascar, e não é nada delas, normalmente elas são até fortes e crescem bem, sem problemas, mas elas estão numa fase, que é para esquecer.

E já agora meninas, se souberem de alguns produtinhos, ou práticas caseiras que ajudem as minhas unhas a ficarem mais fortes, eu agradecia imenso :)
Então, mas consegui fazer um nail art bem básico mas bonito com elas, já cresceram mais um bocado e estão melhores..

Vamos então ver ...
 Estes foram os vernizes utilizados : 
- Gold Glitter - Kiss, Nail Art -SPA11
- Preto metalizado - SuperShine - P061
3º - Azul turqueza c/ Reflexos - Andreia - 107

 Não vou explicar passo a passo, porque penso que dê para entender, mas alguma dúvida, deixem nos comentários que terei todo gosto em responder-vos :)
E então, o resultado final : 


Então meninas, vão experimentar? :)
Gostaram? Deixem os vossos comentarios...

P.S - Todas as nail art aqui no meu blog são feitas e fotografadas por mim*

  Email / Ask Facebook | Youtube

Beijinhos,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá marlene, um produto caseiro que todas nós temos em casa é o azeite. E eu tive a pesquisar, porque também tenho o mesmo problema, é mergulhar as unhas no azeita, sim eu também acho um pouco nojento, mas comigo funciona bem, por isso fica a dica. E estou aqui a cuscar o teu blog e estou a gostar parabéns :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Helena, felismente elas já melhoraram, mas ainda não totalmente, portanto irei experimentar :)
      Obrigada pela dica, e pela visita, esperoq ue gostes sempre :)
      Beijinho*

      Eliminar