O biquini ideal para o teu corpo.

07:14

Olá meninas, tudo bom? :))
Ai e tal, está a chegar o verão, certo?
Então assim como eu, aposto que voces andam já a pensar nisso, nuns bikinis, e por aí fora, é por pensar nisso que eu decidi criar este post, porque realmente é importante saber tirar partido do nosso corpo e do que temos de melhor, porque como não somos todas iguais, e ainda bem, os nossos corpos são deferentes, mas todas nós merecemos andar jeitosas, mesmo na praia, certo?
Vamos lá ver então...

Começei com este formato, porque quem tem o corpo Ampulheta, simplesmente tem total liberdade para combinar tudo, e brilhar, porque é um corpo com as medidas certinhas que se adquam a tudo, praticamente. 

Para quem tem o formato do corpo Oval :
- Evitem estampados;
- Podem utilizar cintura alta, para esconder a barriguinha;
- Não usem peças demasiado grandes nem pequenas;
- Maiôs estão super na moda, e ficam muito bem;
- Optem por cores neutras;
Como sou apaixonada pelo estilo vintage, abusem que fica super lindo ....


Para o corpo na forma retangular :
- Optem por usar detalhes numa das peças, que queiram que tenha o destaque;
- Ou a parte de cima lisa, num cai-cai e abusem na parte de baixo, ou o contrario;
- Ou então abusem um pouco em ambam, usem curvas, estanpas geometricas, ou florais, franjas para criar curvas.

Corpo na forma Triangular, ou pêra :
- Destanquem a parte de cima, com volumes estampados, franjas, cores claras, para valorizar;
- Parte de baixo escura, lisa, e larguinha na lateral;

Corpo na forma de triangulo invertido :
- Suavizar a parte de cima;
-Utilize cores escuras, linhas verticais ou estampas pequenas para dar a ilusam de busto menor;
- Estampas na parte de baixo;
- Evite as alças retas;
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Então meninas, foi-vos util? Gostaram? :)


Beijinhos,

Marlene Martins
 

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá linda, obrigada pelas dicas!
    Mas eu quando vejo este género de posts nunca me ajudam porque eu sinto-me renegada, sinto que o meu corpo não se encaixa em nenhum, ombros largos, o meu peito nem é pequeno nem grande, podia ser maior ne, ninguém se importava, cintura fina, anca um pouco mais larga que os ombros e de certo modo eu sinto que todos os géneros de biquínis me assentam bem, se der para escolher o tamanho porque o tamanho do peito é sempre mais pequeno que o da anca!


    Se tiveres alguma dica agradecia linda, beijinhos Blog ☯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda :)
      O teu corpo deve ser o mais parecido com o da ampulheta, pelo que me dizes, só a parte dos ombros é que são mais largos, por isso acho que deves só ter cuidado para não utilizar alças muito retas, para não evidenciar os ombros, mas de resto, usa e abusa de tudo...
      E, por exemplo, podes ver por partes, se queres que se evidencie mais o peito, ves quais dos corpos são assim nessa zona, e já te guias para o que deves fazer com a parte de cima, que neste caso são usar os estanpados, franjas, cores, tudo para evidenciar a parte do busto :)
      Não sei, espero ter ajudado *
      Beijos enormes e obrigada ♡

      Eliminar
    2. Sem duvida que ajudas-te, nunca tinha visto as coisas dessa forma, mas são boas dicas, vou seguir, obrigada!
      Beijinhos!

      Eliminar
    3. Que bom que te consegui ajudar, fico contente :)
      Não tens que agradecer, qualquer coisa, já sabes...
      Beijinho :)

      Eliminar