Modere | Conhece a Marca Amiga do Ambiente, Dos Animais e De Nós!

11:00

Em tempos fui desafiada pela minha querida Alisson a testar uns produtos de uma marca que ela revende. E mal soube que o lema da marca era "live clean", que é uma marca cruelity-free, que usa produtos naturais, sem químicos controversos, os seus produtos são reciclados e amigos do ambiente, eu não tinha como recusar, certo? CERTO!!
Hoje vou apresentar-vos a marca e num post mais tarde falarei de todos os produtos que me foram enviados.
Modere
Modere, como já referi acima é uma marca com um conceito que eu acredito plenamente. Uma marca amiga do ambiente, dos animais e de nós!!
Desde  inicio que o objetivo da marca era obter fontes éticas, sem testes em animais, recipientes não tóxicos/ isentos de BPA, embalagens recicláveis, formulas livres de OMG's, sem parabenos, PEG's, SLS e outros químicos que são nocivos para nós e para o ambiente.
Basicamente é tudo o que eu procuro numa marca, e espero que vocês também!
Modere
A marca contém gamas de várias produtos, tais como:

Cuidados pessoais para :

- Corpo
- Homens e mulheres
- Boca
- Rosto
- Cabelo
- Anti-idade

Saúde e bem estar como:

- Nutrição geral
- Suplementos para saúde direcionada
- Suplementos anti-idade
- Saúde activa

Produtos de lavandaria.

Podem saber e ver tudo em:

Podem comprar da marca através de revendedores.

Eu recomendo a Alisson, já minha conhecida à anos e de muita confiança.
Ela é francesa, mas fala muito bem o português e pode aconselhar-vos da melhor maneira.
Os produtos chegam bem rápido e muito seguros.
E, para todas as meninas que comprarem com ela têm 10€ de desconto na primeira compra.

Curiosas com esta marca? Posso-vos já dizer que estou a amar !!

Beijinhos com amor...
Marlene Martins 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Estou mesmo curiosa com a marca! Não conhecia mas tem tudo aquilo que é bom!

    ResponderEliminar
  2. Uau! Parace mesmo maravilhosa! Adoro produtos assim! Muito top :)

    ResponderEliminar
  3. Não conheço a marca mas fiquei curiosa!

    Com amor,
    ❤️ Hellen Henriques.
    https://hellenhenriques.blogspot.com

    ResponderEliminar