Unhas de Novembro | Efeito Malha - Purple Professional!

10:00

O mês passado fiz umas das unhas mais fofas desta estação a meu ver, e quero partilha-las com vocês!!
Meninas, sigam-me no instagram (Com amor...Marlene Martins) porque partilho tudo convosco quase na hora amores.
Unhas
Neste post, só vamos ter estas unhas (esqueci-me de fotografar as outras) mas estas foram um sucesso que as fiz a mais pessoas. 
Estas unhas são tão badaladas no pinterest, instagram... que decidi recria-las, ainda para mais, nesta estação bem cozy, e outonal, acho que fazia todo o sentido uma nail art efeito malha e estes tons bem quentes e eu adorei o resultado final. E vocês?
Unhas
Para esta manicure utilizei 3 cores da Purple Professional:
- Drake - Castanho bem escuro
- Colton - Cinzento
- Talon - Branco
Unhas
Para a nail art utilizei apenas 2 produtos maravilhosos!!
- Paint Gel em branco - Purple Professional
- Pó de acrílico para nail art - Inocos 
Unhas
Este post é bem pequenino, mas eu espero que vos tenha inspirado. Até porque ainda temos muito tempo frio, que combina na perfeição com estas unhas lindas!!
Gostaram?Já alguma vez tiveram as unhas assim?

Muitos beijinhos,
Com muitooo amor
Marlene Martins 


You Might Also Like

2 comentários