Presentes Para Ele | Sugestões de Natal !

07:00

Não sei quanto a vocês mas, para mim é sempre muito mais difícil encontrar o presente ideal para eles, que para elas.
Foi um desafio encontrar boas prendinhas para vos aconselhar, mas acho que consegui, embora com uma ajudinha.
Espero mesmo que seja útil este post!

Cuidados/Perfumes:

Rituals... - Perfume Palace D'ambre (Eau de parfum)
Ziaja - Kit de cuidado:
        - Gel de banho 300ml
        - Creme facial 50ml
        - Desodorizante 60ml
O Boticário -  Perfume Fire edt 125ml
Babaria - Kit de cuidado:
             - Colónia Eau de toilette 200ml
             - Desodorizante 50ml
             - Aftershave em gel 150ml

Acessórios: 

Angewels - Pulseira em aço
Primark - Kit de pijama + meias
Daniel Wellington - Relógio em tecido
Primark - Relógio dourado

Electrónico:  

Fnac - Sony Ps4 - Black Star wars - Battlefront II
Rádio Popular - Odisseias aventura
Rádio Popular -  Auscultador sony preto
Rádio Popular - Máquina de barbear AEG Flexível

Amigo secreto:


Primark - Boxers dos simpsons
Primark - Luvas de desporto
Primark - Cachecol 
Worten - Base para notebook

Espero que este post vos ajude, e corram às compras, não sejam como eu, que deixa tudo para a última ahah

Muitos beijinhos com amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

2 comentários

  1. Que engraçado, eu cá acho mais fácil encontrar e comprar presentes para "ela" do que para "ele" xD
    Mas valeu pelas sugestões :)

    XoXo
    - Helena Primeira
    - Helena Primeira Youtube
    - Primeira Panos

    ResponderEliminar