Lookbook de Verão | O Branco Foi o Meu Melhor Amigo!

10:00

Tanto eu, como o blog, estivemos de férias, e embora o friozinho já se comece a sentir, não podia deixar de vos trazer algumas publicações sobre as minhas férias.
Estes dias, dei por mim a reparar nas minhas fotos, e deparei-me com imensos looks totalmente brancos.
Foi uma cor que, usei e abusei este Verão,e hoje, mostro-vos 2, curiosas?

Lookbook
Lookbook
Em breve, mostro-vos algumas das fotos maravilhosas, que consegui estas férias, no algarve.
Paisagens encantadoras, e que, me trouxeram a paz de espírito que lá procurava!
Lookbook
Lookbook
Sou branquinha, e o total branco nem sempre me favorece, então aproveito sempre que ganho uma corzinha para usar e abusar dele. 
Looks básicos, que se complementaram com acessórios com um vibe mais étnica, como adoro!

Lookbook
Já me segues no instagram?? Se sim, já deves ter visto algumas destas fotos.
Se não, convido-te a visitares-me por lá. Partilho tudo convosco!
Lookbook
Camisola: Básicos da Zara (normalmente sempre à venda)
Calças: Bershka (Ano passado)
Relógio : One (à prova de água, mas muito antigo)
Acessórios : Ebay 

Lookbook
Este foi, sem dúvida o look mais usado nestas minhas férias.
Confortável, fresco e in!
O calor do Algarve, não perdoa, e acreditem, que mesmo assim, a vontade de arrancar a pele era muita!
Lookbook
Lookbook
Bikini : Feira local (Famalicão, ano passado)
Calções : Norte moda (Nestes saldos)
Sandálias: Primark ( De à 2 anos. Este foi o último ano delas)
Acessórios: Ebay 
Lookbook
Quem desse lado ainda está a aproveitar as férias? Eu já preciso, novamente, sabem sempre a pouco!
Mas, vou partilhar tudo convosco, fiquem atentas!
Gostaram dos looks? Comentem aqui em baixo o link para os vossos!

Com muito amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

2 comentários