5 Filmes Que Te Vão Prender Ao Ecrã!!

02:00

Como amante de cinema e sendo bastante caseira como sou, que adora ficar em casa no sofá a fazer sessões infinitas de filmes, achei por bem, trazer-vos de vez em quando alguns dos filmes que, de certa forma me marcaram!
Hoje, juntei 5 filmes que me colaram ao ecrã, 5 filmes que me fizeram pensar, que me fizeram chorar, que me fizeram pedir por mais, e que eu vos recomendo vivamente!

 A Vida De Timothy Green
filmes
Sinopse:
Um casal feliz vive a frustração de não poder ter um filho e enterra um baú no jardim contendo todos os seus desejos. Um garoto chamado Timothy aparece misteriosamente à sua porta, fazendo-os compreender que o inesperado pode ser maravilhoso.

A minha opinião:
- Não estava à espera que este filme me fizesse sentir como fez e que fosse tão maravilhoso como foi.
Mostra-nos, como uma criança é pura, simples e maravilhosa por ser assim, e as vezes os pais tendem a procurar nos seus filhos um ser perfeito, e esquecem-se do mais importante, de ama-los tal como são
E com o Timothy eles aprendem a amar, a aceitar as diferenças, porque isso não tem que ser algo mau (e neste caso, era algo tão especial) e acabam por se tornarem uns pais maravilhoso, prontos para terem um filho e ama-lo do jeito que ele é.
Before I Fall
filmes
Sinopse:
- Samantha Kingston (Zoey Deutch) é uma jovem que tem tudo o que uma jovem pode desejar da vida.. No entanto, essa vida perfeita chega a um final abrupto e repentino no dia 12 de fevereiro, um dia que seria um dia como outro qualquer se não fosse o dia de sua morte. Porém, segundos antes de realmente morrer, ela terá a oportunidade de mudar a sua última semana e, talvez, o seu destino.

A minha opinião:
- Este filme fez-me pensar muito, fez-me emocionar... É um filme exelente, que nos mostra o poder do hoje, o poder que nós temos todos os dias, para ser-mos nós próprios, para fazer-mos o bem e amar-mos quem realmente nos ama, coisa que as vezes nos esquecemos. Nós todos os dias temos a capacidade para mudarmos a vida de alguém, darmos valor a esse dia, à vida, às pessoas... Se morresses hoje, arrependerias-te de algo? Morrerias com a consciência de que fizeste o teu melhor, e foste tu próprio? Ela teve a oportunidade de mudar o seu último dia, nós não temos!
Recomendo mil vezes!
Hachiko - A Dog's Story
filmes
Sinopse:
- Hachiko é um cão especial, com a alcunha de "Hachi", e acompanha o seu dono Parker, um professor universitário, todos os dias, até a estação de comboios para o ver partir, retornando à estação, todas as tardes para cumprimentá-lo ao final de cada dia. A natureza emocionalmente complexa do que sucede quando esta sua rotina descontraída é interrompida, faz da história de Hachi, um conto intemporal; a fiel devoção de um cão ao seu dono mostra o grande poder do amor e revela que o mais simples dos actos pode tornar-se no mais grandioso gesto de todos.

A minha opinião:
- Bem, acho que, pelo menos já toda a gente ouviu falar deste filme e desta história. É um filme baseado em factos reais, por aí já me conquista.
Vou confessar-vos, já vi este filme à anos, e nunca me esqueci dele. Vi-o uma vez, chorei o filme todo, chorei depois e choro quando me lembro dele, nunca mais, e por mais que queira, não consigo voltar a vê-lo, mas recomendo a cada um de vocês este filme maravilhoso, pelo menos uma vez na vida, se forem como eu, vai marcar-vos para o resto dela.
Este filme mostrou tão bem, como um cão é especial, a lealdade dele, o amor incondicional que eles têm por nós. Nós nunca iremos ter noção do quão gigante pode ser o coração deles. Este filme mostra um bocadinho :)
Nerve
filmes
Sinopse:
- A tímida Vee DeMarco (Emma Roberts) é uma garota comum, prestes a sair do ensino médio e sonhando em ir para a faculdade. Após uma discussão com sua até então amiga Sydney (Emily Meade), ela resolve provar que tem atitude e decide se inscrever no Nerve, um jogo online onde as pessoas precisam executar tarefas ordenadas pelos próprios participantes. O Nerve é dividido entre observadores e jogadores, sendo que os primeiros decidem as tarefas a serem realizadas e os demais as executam (ou não). Logo em seu primeiro desafio Vee conhece Ian (Dave Franco), um jogador de passado obscuro. Juntos, eles logo caem nas graças dos observadores, que passam a enviar cada vez mais tarefas para o casal em potencial.

A minha opinião:
- Bem, este filme é exelente, eu adorei!
O filme mostra-nos como nos focamos no que é virtual e esquecemo-nos que tudo isso vai ter consequências na nossa vida real, mostra-nos como hoje em dia a maioria de nós se foca e se transforma perante um computador ou um telemóvel e se esquece do resto. É um filme cheio de mistério, e que nos prende ao ecrã desde o primeiro minuto, onde não estava nada à espera deste final espantoso!
Get out
filmes
Sinopse:
- Chris (Daniel Kaluuya) é jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso por parte da família dela é uma tentativa de lidar com o relacionamento de Rose com um rapaz negro, mas, com o tempo, Chris percebe que a família esconde algo muito mais perturbador.

A minha opinião:
- Bem, eu sou amante de filmes de terror, mas este filme eu recomendo vivamente a todos!! Sabem aqueles filmes que, chegam ao fim e vocês pedem por mais? E  segundo? Não tem em série?
É um filme que mexeu com o meu psicológico, um filme que cativa, cheio de suspense e mistério que nos mostra que, nem tudo é o que parece e nem toda a simpatia vem com boa fé.
Recomendo muitoo!!!
Gostaram ??
Queria muito saber quais os filmes que vocês me recomendam!
Em breve trago mais filmes bons, até lá, vão buscar as pipocas e os lenços e preparem-se para verem todos estes filmes espetaculares :)
Beijinhos
Com amor,
Marlene

You Might Also Like

5 comentários

  1. Deus do céu quando eu vi o filme Hachiko eu chorei tanto mas tanto , mas literalmente "baba e ranho" , eu compreendi tanto todo o filme , ainda por cima vi o filme quando me aconteceu algo terrivel com o meu cão , quando eu e ele fomos atacados por outro cão e ele esteve à beira da morte ... Esse filme destruiu me completamente mas é um dos melhores filmes que há !

    Adorei a tua seleção e vou ver alguns que recomendaste :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Ainda não tive coragem para ver Hatchi!! Só de me lembrar o que chorei com o Marley... Vi o Get Out e adorei! Agora quero muito ver Timothy Green...
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Desses filmes só assisti ao Before I Fall e Hachiko - A Dog Story. Gostei das outras sugestões.

    beijinhos,
    https://aflormaria.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Dos filmes que recomendaste, apenas vi o Nerve e o Get Out! Não podia concordar mais com a última sugestão. Ele foi um filme incrível que me deixou completamente surpreendida.

    Vou seguir o teu blog!

    Xoxo,
    Ciela Unlimited | cielaunlimitedblog.wordpress.com

    ResponderEliminar