Diário de viagem - Algarve !! #1/2

07:46


Depois de algum tempo, para mim, e para os meus, estou de volta!!
Não sei se me seguem no instagram, mas se não, deviam mesmo, por lá estou sempre ativa, e foi como estive estas minhas merecidas férias.

Estive de férias no Algarve, uma semaninha, que passou demasiado rápido, mas foi bem aproveitada, claro.
Decidi trazer-vos o meu diário de viagem, para verem por onde andei, não fotografei muito, mas queria deixar-vos a par de tudo ;)
Bem, o meu primeiro dia, foi demasiado preenchido, mas nada de câmaras, nem peguei nelas. 
Após uma longa viagem de quase 8horas, finalmente chegamos, fomos instalar-nos, fomos fazer as compras de casa, e conhecer a zona, ainda tivemos tempo para ir dar um saltinho à praia, e digo-vos, habituada à àgua do norte, a de lá, é tão quentinha.
Então vamos logo passar ao segundo dia.

 A praia onde fomos neste dia chamava-se a praia da cova redonda, e imaginem só, para lá chegar tínhamos que descer umas 114  ou 140 escadas, o que, na verdade até se faziam facilmente, e a praia valia a pena!
Este bikini foi uma pechincha.
A parte de cima era de um conjunto lindíssimo que comprei numa feira local por 10€
A parte de baixo, era de um outro conjunto, que vocês vão poder ver em mais diários, e imaginem, foi a 3.50€, também numa feira local, e não o larguei, acenta mesmo bem, a qualidade é ótima!
Bem, a nosso "primeiro dia", foi praticamente na praia, nós por habito íamos de manha, voltavamos para almoçar e descansar e depois lá íamos para a praia outra vez, que, como já vos disse, eram maravilhosas. 
Achei super interessante esta ideia, de colocarem conchas ao dispor de toda a gente para utilizarem-na como cinzeiro, apesar destas conchas estarem pela praia inteira, foi uma ideia exelente, para não terem que sujar a praia com cinza e coriscas, que ninguém merece!
Este macacão foi algo, que usei a abusei no verão, custou-me apenas 5€ numa feira local, e é super confortável, é lindo, e para ir para a praia, não existe nada mais prático!
Depois do jantar fomos dar uma volta por armação de pêra, conhecer mais um pouco do que estava ao nosso redor. Encontramos umas feirinhas, uma mini festa, e ainda fomos passear pelas ruas, e pela praia de lá.

 Espero que tenham gostado deste post e espero que estejam ansiosas pelos próximos capítulos!

Com muito amor,
Marlene Martins*

You Might Also Like

4 comentários