Alterei a cor do meu cabelo? A minha experiência.

09:48

Já há algum tempo, que ando para fazer alguma alteração no meu cabelo, mais propriamente na cor, aliás, tinha colocado isso mesmo na minha wishlist.
Finalmente arranjei coragem, e apesar de não ter sido uma mudança radical, ficou tal como queria, que era algo mais claro, mas sem exagero.
E para mim, foi uma experiência nova, porque fui a uma cabeleireira aqui da terrinha, e digo-vos já que, fiquei cliente. Mas, passando ao que pedi..
Pedi que ela me fizesse umas madeixas, de platina, mas que não se visse a raiz, não gosto nada de ver, queria que a raiz ficasse a minha o que faz com que como que, californianas, mas em madeixas.
E claro, pedi que, não ficassem amareladas, não gosto de ver, e, pelo que ela me disse a minha cor natural também não permite isso, então fiquei louro platinado, tal como queria. Ainda pedi que, me escalasse o cabelo, porque tive a infeliz ideia de anteriormente o cortar certo, e não me sentia nada bem com ele assim!
A cabeleireira, teve muito cuidado com todo o processo, eu adorei, teve sempre o cuidado de me explicar o que me ía fazer, o que me estava a aplicar, e não se poupou a produtos, chegou-me desde protetor de cabelo, a máscara, a queratina, ainda me deu banho ao cabelo, que é uma mistura de produtos, ajuda com que, fique platinado, e ainda me hidrata e assim, pelo que percebi. Fez-me de tudo, estive lá uma tarde inteira, e adorei o serviço!
O resultado final foi este, e eu adorei, embora aqui não se note muito bem, em breve verão mais fotos!
Saí de lá bem mais leve, a cor, ficou tal como eu queria, e a experiência foi muito boa, agora é trata dele!
O que vocês acham?


Com muito amor,
Marlene Martins*

You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei o resultado ficou lindo! Que bom que te fizeram o que querias, a última a que fui, paguei imenso não ficou nada do que me prometeu :/ kiss^^

    Patsilvarte

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahah, foi a primeira vez linda, tanta vez que saí de cabeleireiras, frustrada. Agora não mudo.
      Muito obrigada linda ;)
      Beijinhoos*

      Eliminar
  2. Pelo que se vê nas imagens ficou muito bem!
    Às vezes faz-nos bem mudar!
    https://jusajublog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar