Fotografias : Balanço da semana

08:16

Olá meninas 

Bem, eu sei, que tenho andado desaparecida, e peço imensas imensas desculpas, mas tenho andado numa correria, tenho tido muito pouco tempo para postar, depois o meu photoshop decidiu ajudar e deixar de funcionar, pensei até em abandonar isto, devido a falta de tempo, enfim, mas devia ter dado um geito, agora dei, um pouco tarde, mas espero não perder outra vez  lanço, porque gosto disto...
A boa noticia é que já tenho a minha cadelinha comigo, que como muitas de voces sabem, eu estou em frança, ela tinha ficado em portugal, e o meu amor, trouxe-ma, e esta aqui comigo 
Então como andei desaparecida, voçes acabaram por perder algumas fotos da semana, a menos que tenham o meu facebook.
Então espero que gostem :)


Espero muito que tenham gostado, e que me desculpem...

  Email / Ask Facebook | Youtube

Beijinhos,

Marlene Martins 

You Might Also Like

2 comentários

  1. adoro o teu casaco, estive quase para compra-lo, super lindo mesmo <3
    adorei o post e rendi-me a fofura que tinhas nos braços, que anjinho

    beijinhos Blog ☯

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mal o vi, não resisti em compra-lo, amei também ♡
      Essa fofura, tinha nascido no dia anterior *.*
      Muito obrigada,
      Beijinhooos*

      Eliminar