Dia da Mãe...

05:52

Feliz dia da Mãe 
Hoje é um dia maravilhoso, e não fazia mesmo sentido este dia não existir, embora concereteza que o é, todos os dias, principalmente com uma mãe especial como a minha.
Quando somos mais novos, as vezes não damos o devido valor, as vezes dizemos coisas que não devemos, pensamos até, como já se passou comigo, mas à medida que ía crescendo, eu ía entendendo que tudo  que ela fazia, o fazia a pensar em mim, para o meu bem, e eu estou grata por tudo, todos os dias, porque mais tarde o mais cedo, nós vamos dar-lhes razão, porque parece que não, parecem chatas, mas é para nosso bem...
A minha mãe é algo do outro mundo, ela ri, ri tanto que se é capaz de ouvir no fundo da proxima cidade, e tem um riso, que ainda tem mais piada, ela de palavras estrangeiras, cria outras, muito estranhas, que uma pessoa mal entende, é muito linguaruda, fala tanto, faz perguntas e mais perguntas, e quer saber tudo, e ela berra muito, berra pra caraças, é muito protetora, mas ela é linda, mais que linda, ela é a minha mãe, foi quem cuidou de mim, dentro e fora da barriga, foi quem, antes dos 3 anos, me levava um montão de vezes ao hospital porque eu era uma chata desgraçada, foi ela que esteva lá, ela me aconselhou sempre o melhor, e é maravilhosa....
Nós discutiamos tanto, eramos o cão e o gato, mas no fundo a gente ama-se tanto, que tem que discutir, no final quando eu tinha razão( praticamente sempte :p) Ela lá vinha a minha beira, a rir-se lá a tentar dar mimo, é muito fina é.
Para não falar daqueles dias em que queriamos ir às compras,e  despachavamos o meu pai e a minha irmã porque eles( e ninguem) tinha paciencia para nós lá, agora tas lixada mãe, embora agora não me tenhas aí para te roubar a roupa, ficou outra :p
Quando as pessoas me dizem que sou parecida a ela, eu fico mesmo feliz e sabem porque? Porque realmente ela é uma gata do caraças, é LINDA pa valer, e eu tenho tanto orgulho nela *.*
Isto tudo não é nada, comparado ao que eu tinha para falar dela, e de nós, não é nada comparado ao que sinto por ela, porque eu amo-a e é um sentimento inesplicavel...
Eu agradeço por deus, todos os dias, e peço-lhe que ela me seja eterna....
AMO-TE MÃE

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ela é Linda,amei o texto,e vocês são muito lindas também,parabéns pelo post,nossas mães merecem toda nossa dedicação e homenagem..

    http://sendochic01.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. É verdade Adrielle :)
    Merecem tudo, muito obrigada <3
    Beijinho*

    ResponderEliminar