Look Do Dia #12 | Descontraído Com As Queridas Mum Jeans!

02:00

É dia de natal!!!
E de look também!!
Eu espero que o vosso natal esteja a ser exelente e que o estejam a passar com quem mais amam, que se encham de doces e de amor, que é o mais importante neste dia e nos outros todos!
Para desenjoar de tanto natal (ahahah) eu trouxe-vos um look nada haver, mas normalmente vocês gostam deste tipo de post, e como eu sou bem diversificada no que toca a estilos, penso que posso ajudar sempre alguma de vocês (ou, pelo menos espero!).
Para este look, eu optei por algo bem descontraído mas cuidado ao mesmo tempo.
Esta camisola já foi bem falada por este mundo nos blogs e é uma camisola que assenta super bem no corpo, que é sexy, mas não mostra demais. É o que todas queremos!
Mum jeans, eu não preciso de falar muito mais, né?
Elas dão com todo o tipo de looks, são super confortáveis e toda a mulher precisa de uma. Para dar um ar mais adulto ao look, estes botins maravilhosos, complementam-no na perfeição.
Coloquei um casaco de "cabedal", uma make mais forte, para um ar mais de rock que eu gosto de ver e achei que combinava com o resto do look.
Fiquem com o resto das fotos, no final do post informo-vos de cada peça.
Camisola: Bershka
Calças: Bershka
Casaco: Primark
Botins: Primark
Mala: Primark
Brincos: Ebay

Gostaram deste look amoras?
Espero que sim, e que vos tenha ispirado!

Com muito amor..
Marlene Martins 


You Might Also Like

3 comentários

  1. Oh adoro as calças são tão giras!!
    Beijinho , segui :)
    anaasmonteiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Não consigo gostar de mom jeans, embora nas outras pessoas goste de ver, na maioria dos casos. Já agora, excelente maquilhagem!
    Segui o teu blog, beijinhos e continua!

    ResponderEliminar