New Delhi - O Que Achei Deste Restaurante?

11:00

Preparados para mais uma semana?
Decidi dedicar um cantinho aqui no blog, onde falo de lugares onde fui e tudo o que achei!
New
Já à cerca de 2 anos, que ando a desejar experimentar a típica comida indiana.
Não sei, se se lembram, mas era um dos meus objetivos de 2016, mas, 2017 foi o ano!!
E o escolhido foi.... :
New Delhi, restaurante Indiano, em Porshes- Algarve
Mesmo ao lado da casa onde fiquei alojada nestas férias, e não podia perder esta oportunidade!
New
Sou fascinada pela índia, e a gastronomia era algo que me suscitava muita curiosidade e vontade de experimentar, então lá fomos!
Não levei a câmara, não me senti à vontade para tal, portanto apenas vos trago uma fotografia da minha autoria ( a que, o meu telemóvel permitiu) 
New
Ambiente/ Decoração:
O ambiente era super agradável, um bom local para se jantar, sossegado e uma boa temperatura. 
Em termos de decoração, foi o que mais me desiludiu.Estava a espera de entrar e ser logo transportada para aquele país, que me fascina, muito pela sua aparência e temática, mas não.Senti-me num típico restaurante português, música básica inglesa. Bem decorado, mas nada indiano, o que acabou por me cortar um pouco da experiência que estava à espera .

Ementa:
Nunca vi uma ementa que me levasse a querer experimentar tudo, como aquela!!
A maioria dos pratos, era uma incógnita para mim, tudo tipicamente indiano, e super chamativos
Adorei o facto de, ter imensa escolha para mim, visto que sou vegtariana, não faltava nada. A ementa ideal!!
New
Atendimento:
Gostei do atendimento, foram super atenciosos e simpáticos, embora achasse que o empregado de mesa deveria saber falar português, coisa que, não aconteceu com um deles (Vieram 2 à nossa mesa). Mas nada que me afetasse muito.

O jantar:
A parte melhor desta experiência, sem dúvida!!
Pedi caril de lentilhas, com arroz basmati e de entradas vieram umas tostas de alho e especiarias.
Ainda hoje é-me difícil explicar tamanha explosão de sabores. Cada pedacinho de arroz, caril, ou mesmo as tostas, me faziam sentir tantos sabores juntos, 
Uma experiência maravilhosa, estava tudo tão delicioso, que senti ter nascido no país errado!
O caril de lentilhas, para quem não gosta de picante, não aconselho. O Orlando não aprecia e achou picante demais para ele, já eu, adorei, aliás, repeti várias vezes.
Por fim, bebemos um chá indiano, também ele maravilhoso, mas, pelo que percebi tinha leite, que acabava por cortar o picante da comida, mas não me informaram que continha leite, o que é uma grande falha, a meu ver.
New
Bem, como devem ter percebido, no geral, eu adorei, e recomendo totalmente. Vou claro, repetir, quando lá voltar!

Já alguma de vocês comeu num restaurante indiano? O que acharam?
Recomendam-me algum? 

Com amor,
Marlene Martins 


You Might Also Like

0 comentários