Livros, fnac e descontos...A minha wishlist!

12:28

Vocês não têm noção do quanto eu adoro literatura, adoro ler, e quem me segue mais, acho que já deve saber.
Ler, para mim, é algo que me deixa tranquila, em paz, é algo que me leva para um mundo que não o meu, e às vezes é tão bom sair da nossa realidade e viajar um bocado.

A mim, faz-me realmente bem, eu entro no livro, e sinto-o!!

Infelizmente os livros são um bocado carotes, então é sempre bom sabermos de promoções, feiras do livro também são ótimas, já cheguei a encontrar alguns achados, em feiras assim.
Soube de uma campanha, que me desafiaram a partilhar convosco, e como amante da literatura, tinha que o fazer, também porque sei que tenho várias subscritoras a amarem ler.
Bem, a campanha é terça-feira, dia 10 de Maio, 20% de desconto em livros na fnac online.


É uma oportunidade incrível e podem crer que eu vou aproveitar!
Decidi trazer-vos uma lista de alguns dos livros que me enchem o coração e que adorava poder compra-los.
Os que mais me enchem as medidas, são livros de suspense, drama, adoro! Mas também vos trago um ou outro diferente, que também me chamaram a atenção.

Não se esqueçam de clicar nas imagens, além de me ajudarem, elas vão direcionarem-vos logo para o livro, e loja online, e podem começar a criar a vossa wishlist e quem sabe, terça-feira, compra-los com 20% de desconto :)


♡ A RAPARIGA NO COMBOIO




Autora: Paula Hawkins
SinopseO livro mais vendido em Portugal em 2015, e que vai mudar para sempre o modo como vemos a vida dos outros. Todos os dias, Rachel apanha o comboio...No caminho para o trabalho, ela observa sempre as mesmas casas durante a sua viagem. Numa das casas ela observa sempre o mesmo casal, ao qual ela atribui nomes e vidas imaginárias. Aos olhos de Rachel, o casal tem uma vida perfeita, quase igual à que ela perdeu recentemente.Até que um dia...Rachel assiste a algo errado com o casal... É uma imagem rápida, mas suficiente para a deixar perturbada.Não querendo guardar segredo do que viu, Rachel fala com a polícia. A partir daqui, ela torna-se parte integrante de uma sucessão vertiginosa de acontecimentos, afetando as vidas de todos os envolvidos.De leitura compulsiva, este é o thriller do momento, absorvente, perturbador e arrepiante.

♡ A FILHA DESAPARECIDA



Autora: Jane Shemilt
Sinopse:As horas passam mas Naomi não aparece. A noite avança e Jenny desespera. A filha adolescente já devia ter voltado da escola, onde participou numa peça de teatro. A vida de Jenny, uma médica casada com um neurocirurgião de sucesso, está prestes a mudar. Um ano depois da noite fatídica, Naomi continua desaparecida. A polícia procurou em vão e os piores cenários (rapto ou homicídio) parecem hipóteses remotas. A busca obsessiva de Jenny, que não desiste da filha, sugere outra explicação: as pessoas em quem confiava e que julgava conhecer têm escondido segredos –sobretudo a própria Naomi. "


♡ VIDAS ROUBADAS




Autora: Mary Kubica
Sinopse:Numa manhã fustigada pelo mau tempo, Heidi Wood vê numa estação de comboios uma adolescente com um bebé ao colo. A partir desse momento, essa imagem não lhe sai da cabeça.Quando, dias mais tarde, volta a encontrar a rapariga com a bebé, Heidi decide ajudá-las e leva-as para sua casa. Chris, o marido de Heidi, assim como a filha, Zoe, opõem-se em absoluto à ideia de esta jovem, que diz chamar-se Willow, ficar em sua casa, temendo que ela possa ser uma criminosa. No entanto, Heidi não lhes dá ouvidos e, à medida que o tempo passa, sente que não pode abandonar a rapariga, e acima de tudo a sua bebé, por quem nutre um sentimento maternal fora do comum. Entretanto, começam a aparecer pistas sobre o passado de Willow que farão com que a história ganhe contornos perturbadores. Que segredos guardará esta rapariga cujo passado esconde a todo o custo?


♡ A PROMETIDA DO CAPITÃO



Autora: Tessa Dare
Sinopse:Maddie é bonita e talentosa, pelo que todos esperam que ela se case em breve. Mas Maddie é muito tímida em relação aos homens, além de ter um medo terrível de espaços públicos e multidões.Para se livrar de ter de ir a festas e ser cortejada, ela inventa um noivo imaginário: um capitão escocês de nome MacKenzie, muito apaixonado e dedicado, a quem escreve cartas onde revela os seus mais íntimos desejos e anseios. Aproveitando as prolongadas ausências do capitão, que vive convenientemente longe por causa da guerra, Maddie vai conseguindo escapar à pressão de se apresentar à sociedade.Anos depois, porém, o inimaginável acontece: o capitão, produto da sua imaginação, aparece-lhe em carne e osso. Este capitão Logan MacKenzie é um soldado atraente, mas rude e selvagem. E o pior de tudo é que tem na sua posse as cartas de Maddie, aquelas que ela escreveu ao seu noivo fictício, e que contêm segredos inconfessáveis. Agora, o capitão pretende fazê-la cumprir todas as promessas que ela lhe fez e que nunca esperou ter de concretizar…

♡ não digas nada



Autora: Mary Kubica
Sinopse:Um thriller psicológico intenso e de leitura compulsiva, "Não Digas Nada" revela como, mesmo numa família perfeita, nada é o que parece. «Tenho andado a segui-la nos últimos dias. Sei onde faz as compras de supermercado, a que lavandaria vai, onde trabalha. Nunca falei com ela. Não lhe reconheceria o tom de voz. Não sei a cor dos olhos dela ou como eles ficam quando está assustada. Mas vou saber.»  Filha de um juiz de sucesso e de uma figura do jet set reprimida, Mia Dennett sempre lutou contra a vida privilegiada dos pais, e tem um trabalho simples como professora de artes visuais numa escola secundária. Certa noite, Mia decide, inadvertidamente, sair com um estranho que acabou de conhecer num bar. À primeira vista, Colin Thatcher parece ser um homem modesto e inofensivo. Mas acompanhá-lo acabará por se tornar o pior erro da vida de Mia.



♡ NA SOMBRA DA MINHA IRMÃ



Autora: Sarah Pekkanen
SinopseLindsey e Alex são irmãs gémeas. Têm os mesmos genes, as mesmas raízes, mas não podiam ser mais diferentes. Desde que se lembra, Lindsey, de 29 anos, tem vivido na sombra da sua linda e encantadora irmã gémea, Alex, lutando para evitar ser a eterna segunda. Determinada em conquistar o seu lugar, Lindsey dedicou a sua vida ao trabalho e à carreira, e está finalmente prestes a conseguir a grande promoção com que sempre sonhou. Mas um erro impulsivo leva a que todos os sonhos de Lindsey se desmoronem.Humilhada, não lhe resta outra alternativa senão recuar no tempo e refugiar-se na casa dos pais. Mas o regresso a casa traz uma amarga surpresa: a irmã Alex não só se vai casar com um Príncipe Encantado, como tenta seduzir descaradamente um amigo de infância de Lindsey, o único que sempre a preferiu. É como se o mundo desabasse pela segunda vez em poucos dias.Enquanto Lindsey tenta recuperar a sua carreira, um antigo segredo de família é revelado, forçando as duas irmãs a repensarem a sua relação.Um romance que explora as relações que nos definem e os laços complicados mas insubstituíveis entre irmãs.

Gostaram destas minhas escolhas? Podem ver mais clicando na imagens, ou nos links abaixo delas :)

Espero por vocês num próximo vídeo e boas leituras !!

Com amor,
Marlene Martins!

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parecem ser otimas escolhas :) Tambem sou leitora compulsiva! Hoje passei pela fnac mas quase nem li resumo de nenhum livro porque sabia que se encontrasse 'o tal' nao conseguia largá-lo mais XD Como já tenho muitos livros de monte para ler, prometi a mim mesma que nao comprava livros antes de ler aqueles todos XD

    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ruteee, como te entendo, não tens noção :p
      Eu sou tão igual, quero compra-los todos, e ainda tenho tantos para ler!!
      Beijinhooos*

      Eliminar
  2. Eu quero muito, muito , muito ler A Rapariga no comboio, deve ser lindo !!



    Beijinhos ♡
    BLOG | O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Opá, ando a namorar esse livro à já tanto tempoo :o

      Beijinhooooos <3

      Eliminar