Sushi, aprovado?

11:51

Eu realmente estava com imensa curiosidade para experimentar sushi, visto que toda a gente falava no assunto e adorava. Então era um dos meus desejos para 2016, experimentar esta coisa que toda a gente adorava e falava. 
Desafiei o meu amor a irmos comprar as coisitas e fazermos o nosso sushi em casa, assim fizemos, e pude riscar o meu primeiro desejo, da minha wishlist de 2016 :)
Mas, será que gostei??



Decidimos fazer alguns de legumes ( cenoura, pepinos, milho, azeitona) e salmão, e outros de fruta (manga e morango).

Depois começamos a preparar o nosso sushi...


Se quiserem que vos faça um vídeo a explicar cada passo de como faço o meu sushi, basta comentarem :))

E aqui está o resultado final de como ficou. Estão super bonitinhos, né??

 Bem, bonitinho ou não, como devem ter reparado, ambos, não gostamos nada, a meu ver, o molho é enjoativo, assim como as algas, não sabem nada bem, aquilo que se safou foi mesmo o arroz e os legumes.

A primeira coisa que ele viu, foi a primeira coisa que ele agarrou. ahahah
"Sushi, nunca mais" - Diz ele.


Com Amor, 
Marlene Martins.

You Might Also Like

13 comentários

  1. ahah que engraçado, porque o sushi é a minha comida preferida, mas a primeira vez que comi detestei! É raro alguém gostar à primeira ;))

    TWEENTYTREE BLOG

    INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? E mesmo assim voltaste a comer? Eu não sei se mais alguma vez irei querer comer sushi :p
      aha, Beijinhoooos*

      Eliminar
  2. Quando comi também não gostei nada! Não sei se hei de repetir a experiência!

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exato, lá está linda, o mesmo acontece comigo :)
      Beijinhooooos <3

      Eliminar
  3. Olá Marlene,
    Gostaríamos de enviar um e-mail com um convite, mas não encontramos o teu endereço de e-mail.
    Podes pf, enviar-nos um e-mail para switchonnetwork@gmail.com com o teu endereço de e-mail para te enviarmos um convite?
    Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Eu adoro sushi. Acho que é daquelas comidas que primeiro estranha-se e depois entranha-se! Acho que devias procurar um restaurante de sushi, um bom restaurante, e aí já ias ver a diferença!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tenho ouvido isso, e secalhar vou mesmo dar-lhe uma segunda oportunidade, e seguir a tua sugestão linda :)
      Obrigadaaa!

      Beijinhooo*

      Eliminar
  5. Eu gosto imenso de comida chinesa e japonesa, mas sushi é uma coisa que não aprecio, não gosto do arroz, acho-o demasiado doce e já o provei em diferentes lugares... Beijinhos <3

    www.nescostablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não gostei nada, foi mesmo as algas, não tinham nada o sabor que estava a espera :p
      Beijinhoooos <3

      Eliminar
  6. Tambem adoro sushi e aconcelho vivamente a exprimentares no local especializado antes de arriscares a fazer... Bisushi em Famalicão é a minha primeira opção é fantástico e no shopping via Catarina tem um la que também é muito bom... da mais uma oportunidade ;) vais adorar

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou dar querida, obrigada pela sugestão, vou segui-la ;)
      Enormes beijinhoos ❤

      Eliminar