O melhor de 2015 no instagram ♡

12:44

Meu deus, como um ano passa a correr :o
Bem, 2015 foi um ano cheio de mudanças, tanto a nível profissional como pessoal, de momentos bons e maus, mas todos eles com um final felicíssimo, foi um ano realmente excelente, de descoberta, de aprendizagem, aprendi muito, e nem sempre da melhor maneira, aprendi que em primeiro estou eu e não toda a gente. Foi o ano em que me senti realmente independente, juntei-me, e estou tão feliz.
Foi um ano longo, maravilhoso, e eu decidi trazer-vos alguns dos meus momentos que partilhei convosco no instagram, ao longo deste ano.
E o vosso ano, como foi? 


Fiz uma tatuagem que já queria à muito tempo mesmo, tatuei o nome da minha princesa.
Foi a melhor decisão da minha vida!
"Our love is forever, you always belong to me my princess"


Bem, foi um ano de unhas fantásticas, nunca tive as unhas tão bonitas.
Tudo feito pela querida catpintonailartist, é maravilhosa!
Estas optei por um padrão da burberry e amei!


Ler é algo que amo fazer, e com estas companhias, melhor!
Os livros que mais gostei neste ano foram : " Se eu ficar" e " Por detras das grades"

Foi o ano que estreou "As cinquentas sombras de grey"  
E eu fui ao cinema com o meu amor!

Comprei um perfume da Pull&Bear que trazia uma lente espectacular para o meu telemóvel.
Não parei com fotos, deste então ...

Aqui está um presente super especial para os meus avós/padrinhos.
São estes presentes que marcam a diferença, e eles merecem tudo!

Passear na praia quando não é verão, é relaxante, e acalma...
Com boa companhia, melhor!

Existe coisa mais bonita que o por-do-sol à beira-mar?
Por-do-sol à beira mar, com alguém especial!

Expocosmética, foi a minha primeira vez e estava super ansiosa.
 Este ano vou  lá estar outra vez!

E, deixem-me contar-vos que, o transito para a expo, estava horivel, cheguei super tarde lá :(

Gravar, gravar, gravar...
Foi um ano cheio de gravações!
Estas foram para os meus essenciais de verão, já viram?

Passeios neste parque maravilhoso, que, hoje é nosso vizinho.
Foram momentos super zen, e eu adoro!!

Época balmear, tão bom...
Aproveitei e provei estes dois sabores para o pequeno almoço, com uma vista linda!

Apesar de ter ido mais para o rio, e adorar muito mais o rio, esta é uma foto que me lembra muito o verão. 
E eu amei este verão!

Não existe nada neste mundo, melhor que sorvetes!
Não me venham dizer que este não é o melhor gelado do mundo, porque é.
Eu amoooooooooo...

O jardim em flor, da minha amada avó!
Existe coisa mais bonita?

Dia de festa...
Um batizado de uma menina super linda!
Fui super simples, eu sei...

Presente especial que ofereci à minha mãe no aniversário dela.
O quanto ela mo pediu, o quanto ela tem orgulho nas filhas haha

A bagunça das mudanças...
Que nostalgia, que bom estes momentos que passaram tão rápido!

Dia de compras para a casa, quis trazer-vos algum detalhe do meu look!
Esta camisola foi tão usada este ano...

Aproveitei esse ano para ajudar, e fui, pela primeira vez a uma feira de roupa usada, para ajudar famílias necessitadas. 
Como é bom dar...

Enquanto montávamos os móveis alguém queria contribuir.
Ou então só queria mimo..


Este ano recebi o meu primeiro batom da chanel, oferecido pelos pais e pela irmã.
Amei!!

Meu querido outono...
Tudo parece tão bom e tão bonito nesta altura do ano!!

Enfim instalada, a minha casa não podia estar mais a minha cara!!
O nosso cantinho...

Em gravações e tutoriais para épocas de festas...
Gostei muito desta maquilhagem que partilhei convosco.
Maquilhagem para a passagem de ano!

Um produto que foi usado e abusado neste 2015!
É otimo!

Chegando à época mais recente, o NATAL!
Foi passado com as melhores pessoas...
Faltam os meus avós na foto, e a lady, mas sem eles o meu natal não era o mesmo.
Estava completa, e feliz...

Enquanto os pais madrugavam nestas festas, alguém dormia muito...
Maravilhosa o meu amor!!!!

Dos doces que mais adoro nestas épocas.
Meu rico raffaello!!

Por fim, um vídeo que adorei gravar.
"O que fazer depois da passagem de ano", passem no meu canal e assistam!


Como foi a vossa passagem de ano?

Com amor, 

Marlene Martins ♡


You Might Also Like

0 comentários